sábado, 22 de agosto de 2009

Tragédia na BR-262: Três pessoas de uma mesma família morrem


Excesso de velocidade. Esta foi a provável causa do trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, no km 79,5 da BR 262, próximo à entrada do Distrito de Padre Fialho em Matipó. Três pessoas de uma mesma família morreram na hora. O motorista foi socorrido em estado grave.

De acordo com informações de testemunhas, o Gol seguia sentido Matipó/Realeza quando o motorista perdeu o controle de direção, rodou na pista, invadiu a contramão, e colidiu frontalmente contra o Caminhão Baú, placa GSW 0230/São Geraldo/MG. “Quando vi o veículo vindo em minha direção tentei tirar o caminhão, mas não deu”, disse Marcelo Carlos da Silva, motorista do Caminhão Baú.

O motorista de uma empresa de ônibus informou que minutos antes havia sido ultrapassado pelo Gol. “Ele estava em altíssima velocidade”, admitiu o condutor, que pediu pra não ser identificado.

Três pessoas de uma mesma família morreram na hora presas às ferragens do Gol, placa MSK 6584/Guaçui/ES, Danúbia Alice Morais Barbosa Cassini, 27 anos, Maria Paula Morais Batista Cassini, 2, e Dirce Morais da Silva, 56, e eram, respectivamente, esposa, filha e sogra do condutor Adriano Carlos Batista Cassini, 30, que foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Manhuaçu, em estado grave com múltiplas fraturas pelo corpo.

Fonte: Portal Caparaó

2 comentários:

  1. Tragédia mesmo!!! Com Deus amiga Danúbia!

    ResponderExcluir
  2. Ha 30 anos atras conheci essa Rodovia BR 262, qdo na oportunidade fui residir em Raul Soares MG. e sempre foi um corredor da morte, principalmente nesse trecho entre BH e Vitoria ES. Engraçado que nunca foi tomado providencia no sentido de duplica-la, será que ainda não é hora de acordar as autoridades? até quando as vidas serão ceifadas, sem que providencias sejam tomadas? Acorda Povão enquanto é tempo. O descaso é enorme, o problema só dói em nós quando atinge a nós ou alguem de nossa familia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.