quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reunião com credores da TARZA termina em clima de otimismo

Foi realizada ontem (18), no salão da Câmara Municipal, atendendo ao Edital de Convocação, expedido pela Juíza da Comarca de Raul Soares, Dra. Edna Márcia Lopes Caetano, a reunião com os interessados e credores da Empresa Industrial São Sebastião S/A - fábrica de ferramentas agrícolas TARZA -, a fim de deliberar sobre o plano de Recuperação judicial da empresa.

A Corpetrim apresentou aos credores o seu Plano de Recuperação. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores e das empresas credoras apenas uma se manifestou contra.

Participaram da reunião, além dos credores, os empregados da fábrica, numa demonstração de que estão acreditando no trabalho que está sendo realizado pelos integrantes da recém-criada cooperativa que tem por objetivo trabalhar para o reerguimento da empresa.

Credores e empregados saíram da reunião confiantes de que os trabalhos estão correndo dentro das expectativas e que, ao que tudo indica, dentro de pouco tempo a empresa terá condições de voltar a funcionar normalmente.

Veja mais detalhes da reunião no vídeo da TV Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.