
Explicou que quando chegou para o serviço diário na agência deparou com o telhado do almoxarifado com algumas telhas quebradas e arrancadas, vários papéis jogados no chão e queimados, gaveta da mesa do escritório quebrada, CPU do computador danificado, além disso, teria sido furtado um aparelho celular, marca Nokia, modelo 1208.
No local do crime encontrava-se um isqueiro, de cor verde, possivelmente, pertencente ao autor do furto e do vandalismo, que o teria esquecido.
Neste mesmo dia, às 21h27min, a Polícia Militar recebeu uma outra queixa de furto, contudo, na Lan House Station Games, tendo o Sr. Danilo Caldarelli Dias informado que Fabio Junior Mendes, 21 anos, cor parda, magro, estatura mediana havia adentrado pelos fundos do estabelecimento comercial (Lan house), sem autorização dele, após escalar um muro, furtou um par de luvas, uma capa e um MP-4 e com ajuda de amigos segurou-o até a presença da PM.
Ao ser dado uma busca pessoal no acusado foi encontrado o aparelho celular furtado na COPASA (conforme consta no BO nº 2904/2009).
O Fabio Junior Mendes, vulgo Juninho possui diversas passagens por furto e já ficou preso na cadeia pública de Rio Casca por duas vezes pela mesma prática delituosa.
Foi providenciado o registro do BO, recolhimento dos materiais, e o acusado conduzido até a DEPOL de Ponte Nova.
Fonte: Damasceno Realidade (Boletins de Ocorrência nºs 2904/2009 e 2919/2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.