
Fernando Manoel da Silva, 39 anos, e Aparecida Maria da Silva, 31, morreram num grave acidente no km 580 da BR-116, na trágica curva do distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu). O acidente envolveu três veículos e foi registrado por volta de 12:30h desta segunda-feira, 24. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos.
O Fiat Prêmio, placa BTE-7319/São Paulo-SP, seguia no sentido Realeza/Caratinga, passou direto na curva – um local conhecido por freqüentes acidentes - e bateu na lateral do caminhão Mercedes Benz 2013, placa MQC-3523/Cachoeiro do Itapemirim (ES), que seguia no sentido contrário. O Prêmio rodou e atingiu o Gol, placa HAX-8398/Caratinga, que estava logo atrás.
Fernando Manoel da Silva e Aparecida Maria da Silva foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Foi preciso cortar a lataria para prestar socorro ao casal. Maria de Fátima da Silva, 29, e a criança Maria Fernanda da Silva, 2 anos, sofreram ferimentos mais leves e não correm risco de morte.
O condutor do caminhão, Marcos Sebastião Costa, 52, o condutor do Gol, Washington Flávio de Araújo, 42 anos e um passageiro saíram ilesos.
O Mercedes Benz saiu da pista e capotou no barranco lateral. Apesar da lentidão no trânsito, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal liberaram a pista ainda durante a tarde desta segunda-feira.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.