segunda-feira, 6 de julho de 2009

Máquina de sorvete derruba Assessor de Comunicação da Prefeitura

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Raul Soares, Antônio Leal, entregou nesta sexta-feira, dia 4, carta de exoneração e entregando o seu cargo em virtude de desententimentos entre ele o o vice-prefeito Altivo de Melo.

Segundo nos informou o assessor Antônio, ele havia comparecido, acompanhado de policiamento, para a retirada de uma máquina de sorvete instalada na calçada do prédio da Cooperativa Agropecuária que, até o presente momento, não havia cumprido a determinação expedida pelo MInistério Público.

Ao ser notificado, o proprietário da máquina alegou que ainda permanecia ali devido a uma autorização concedida pelo vice-prefeito Altivo de Melo e Vicente Osório.

Diante de tal circunstância, o assessor nada pode fazer, a não ser entregar a sua carta de demissão ao prefeito.

Segundo informações, o prefeito não aceitou a sua demissão e o espera hoje para resolverem essa situação.

Fica a pergunta no ar: por que a autorização só vale para uma pessoa enquanto todos os outros cumpriram a exigência da lei sem problemas?

A abertura desse precedente no atual momento é um risco que pode por a perder todo o trabalho realizado até agora. A população espera que se encontre uma solução que contemple a maioria e que, acima de tudo, a lei seja cumprida integralmente, sem favorecimentos.

5 comentários:

  1. Parabéns Antônio Leal,quem está na vida pública, não pode de jeito nenhum,prejudicar uns e favorecer outros.
    Quem sabe você estuda um jeito de deixar as mesas depois de uma certa hora?
    Estava realmente abusivo, mas se você determinar normas e fiscalizar, a população não sairá prejudicada no seus momentos de lazer e bom papo!

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO LEAL,SEJA NOSSO ROBIN HOOD!!!

    ResponderExcluir
  3. Alngum favor político, existe entre as partes, para se autorizar essa máquina de sorvete. Que nossos representates públicos, venham a tona e expliquem para sociedade, o porque dessa autorização, vamos ver se vcs tem coragem, estamos aguardando..... !!!!
    Ass: O POVO .

    ResponderExcluir
  4. HÔ LEAL DÁ UMA FORÇA PRA NÓS AÍ BRODER,VÔ TER QUE TOMAR A MINHA GELADINHA SENTADO NO CHÃO???
    SE EU MORASSE NO SÃO VICENTE TUDO BEM, MAS EU MORO NA CIDADE MEU!

    ResponderExcluir
  5. Meu caríssimo Antônio Leal, se em Paris tem as mesinhas na rua, se na Lapa no belíssimo Rio de Janeiro tem as mesinhas na rua, por que na nossa pequenina grande Raul Soares não pode ter???O que seria do mundo sem a poesia???
    Se as mesas na rua estão atrapalhando os idosos e as crianças, coloque=as em um horário que não seja deles e seja dos "poetas, seresteiros, namorados...."

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.