
Serão muitas as atrações programadas para esse sensacional evento: Bonde do Forró, Squema Sertanejo, Ronan & Ronaldo, Célio Henrique & Josué, Banda Chama, Lex, Brasil 70 Show, Calinstones, Bráulio & Ricardo e muito mais atrações.
A festa conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
Compareça e aproveite para rever os velhos amigos.
(Clique na imagem para ampliar)
so raul soares nao tem festa...
ResponderExcluirÉ VERDADE, ESTAMOS PERDENDO A NOSSA IDENTIDADE DE SER CONHECIDA COMO A CIDADE DA REGIÃO ONDE ACONTECIA AS MELHORES FESTAS. SERÁ POR QUE? É O CODIGO DE POSTURA QUE FOI ADOTADO OU.... A POLITICAGEM? É RAUL POBRE DOS RAULSOARENSES....
ResponderExcluirO Código de Posturas não foi adotado agora. Já existe há um bom tempo e só não estava sendo cumprido integralmente. A bem da verdade, ele não tem nada a ver com isso.
ResponderExcluirA cidade não está tendo mais grandes shows porque vai mal das pernas... há muito tempo.
Quem quiser ver coisa boa tem que ir a Caratinga, Manhuaçu, Governador Valadares e por aí afora. Isso aqui já era...
O galera anônima, ajuda ai...Vermelho novo jamais vai perder suas raizes,com relação aos shows. nossa vermelho novo tb merece evoluir,como caratinga,ipatinga,itabira e bh, estamos no seculo 21...eu nascir em vermelho novo e moro em bh,todas festa estou la e aquela união de amigos e familia continua a mesma coisa,vc anonimo, quero convidar para comparecer e ve com seus proprios olhos..
ResponderExcluirTUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE....Abração galera..Deus abençôe vcs
Manoel soares
Aí manuel, a festa do vermelhence ausente é o que há e essa turma de Raul que trate de fazer igual!
ResponderExcluirTira o ôi cambada.faz assim, vai prá lá também e pergunta pra nóis como é que se vota certo!
Sou Jason FRutuoso, estarei em VermelhoNovo para a festa vermelhense. Quero aproveitar paara falar do meu livro Samuel e o Bezerro Dourado que gostaria muitoi de lançá-lo ppor aí. Afinal a historia se passa ai. Veja comentários do livro no site www.jasonfrutuoso.com.br
ResponderExcluirAproveito para convidar os Raulsoarenses para a festa.
Devo levar algunsa exemplares do livro para mostrar a historia que foi lançada com sucesso em Brasilia.
Abraços de jason frutuoso
escrevendo mal desse jeito, como assim vc publicou um livro?
ResponderExcluirRaul Soares já foi uma cidade festeira e alegre.A cidade está morta. A noite parece uma cidade fantasma.É preciso entrar num consenso entre os comerciantes de bares e prefeitura. Quem vai tolerar ficar dentro de casa ou se sair, ficar dentro de um bar no verão? Fazer o que nessa cidade?
ResponderExcluirSerá que só existe bar ou bebida para que se possa animar esta cidade? Cadê a criatividade?
ResponderExcluirPor que não investir em cinema, teatro, esportes e qualquer outra diversão mais saudável do que se deixar escravizar pela bebida?
Vamos mudar o disco. Essa conversa de que a cidade está morta por causa da retirada das mesas não tá com nada.
Se acham que a cidade está morta por falta de festas, então patrocinem. A cidade está numa paradeira é porque não tem dinheiro.
Tem gente que senta numa mesa a noite inteira, não gasta nem R$ 10,00 e ainda quer reclamar!
Não se senta em um bar apenas para beber, aliás, para beber também e aí se inclui refri, sucos, e não somente bebida alcoólica. As pessoas tb gostam de apreciar uma boa pizza que nossos restaurantes sabem fazer mto bem, acompanhados de amigos e familiares para um gostoso bate papo de preferência ao ar livre.Já que nossa cidade faz mto calor.
ResponderExcluir