quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Passagens de ônibus para Raul Soares estão sendo disputadas neste carnaval

De acordo com uma reportagem do Jornal Estado de Minas, o feriado de carnaval promete viagens inesquecíveis principalmente para o interior de Minas e o litoral brasileiro. Mas quem ainda não decidiu o destino, é melhor não perder mais tempo. Segundo pesquisa do Terminal Rodoviário Israel Pinheiro, em Belo Horizonte (Tergip), passagens para cidades como Itabirito, Mariana, Ouro Preto, Raul Soares, Rio de Janeiro, entre outras, estão sendo muito disputadas.
A crise financeira parece não afetar o bolso dos viajantes. A previsão é de que 120 mil pessoas saiam da capital em busca de diversão e alegria, um aumento de 5% em relação ao feriado de 2008, quando 105 mil deixaram a cidade. Para ninguém ficar na mão, foram colocados 1,5 mil ônibus extras, além dos 3,6 mil regulares. Hoje, 973 coletivos seguem viagem. Mas o forte é amanhã, com a saída de 1,4 mil ônibus. Só para Guarapari (ES) são 140 carros no carnaval.

CARNAVAL SEGURO
Representantes das secretarias de Estado de Defesa Social, de Transportes e Obras Públicas e de Saúde, além das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Estadual e o Corpo de Bombeiros se reúnem hoje para divulgar a ação integrada “Carnaval Seguro”, em toda Minas Gerais. A operação começa amanhã e vai até quarta-feira de cinzas e foi montada para oferecer segurança aos foliões.
Na foto, graças aos carros extras, Isabela Garcia conseguiu comprar tíquetes para sua viagem.

Fonte: Portal Uai

2 comentários:

  1. Não é questão de que a crise financeira não afetou o bolso dos viajantes...a questão,é que pra"bagunçar"...o Brasileiro dá os pulos e consegue os seus troquinhos,mas pra pagar suas contas...aí afeta...e com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Melhor ficar devendo um pouco e aproveitar a vida do que não dever nada e ficar aborrecido igual a este coitado aí de cima!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.