
Como a característica do projeto é atender ao maior número possível de crianças, a empresa pede aos pais que orientem os filhos acerca da natureza dos pedidos, já que o Papai Noel dos Correios não tem condições de atender a solicitações como: colchão, cama, guarda-roupa, geladeira, máquina de costura, televisão, notebook, computador, bicicleta, Playstation, Mp3/Mp4, Ipod, celular, dinheiro.
Aproximadamente 50 mil cartas já chegaram aos Correios em Minas
Das mais de 46 mil cartinhas destinadas a Papai Noel registradas nos Correios em Minas Gerais, mais de 25 mil já foram adotadas por padrinhos e madrinhas em todo o Estado. Somente na capital, o projeto registra o recebimento de 23 mil correspondências, das quais 18 mil já terão os pedidos atendidos neste Natal.
Interessados em apadrinhar cartas podem procurar as agências dos Correios e os postos de atendimento da Cemig até 13 de dezembro
As facilidades não estão somente no recebimento das cartas, mas também no processo de apadrinhamento, já que a meta para 2008 é atingir a marca de 100%. Os interessados em adotar uma cartinha podem procurar os pontos de atendimento dos Correios e da Cemig até 13 de dezembro.
Mais informações: (31) 3201-2412
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.