quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Terminal do Córrego dos Milagres vai ser canalizado

O terminal do Córrego dos Milagres, localizado no final da rua Antônio Cordeiro, próxima à sede da Igreja Evangélica Pentecostal Assembléia de Deus, vai finalmente ser canalizado, justamente às vésperas das eleições municipais. A região já está limpa e as manilhas sendo depositadas no local, conforme foto ilustrativa.
Esse córrego, que tem a sua nascente em terras da antiga propriedade do sr. Joaquim Milagres, já falecido, corta o centro da cidade (com alguns trechos ainda a céu aberto) até chegar ao seu deságue no rio Santana, próximo ao pontilhão da Tarza.
Os moradores, apesar de estarem satisfeitos com a obra, não escondem o seu desapontamento ao saber que foi necessária a proximidade das eleições para que essa obra fosse lembrada pela prefeitura, já que os pedidos feitos anteriormente não foram sequer respondidos.
Obras de última hora e revestidas de intenções eleitoreiras nem sempre atingem o objetivo almejado. E como o cidadão já está cansado de ser enganado, o tiro pode sair pela culatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.