
Após denúncia de uso de recursos públicos para fins pessoais e instauração de inquérito, Oficiais de Justiça, munidos de um mandado de busca e apreensão, estiveram ontem à tarde na Câmara Municipal. Deixaram o prédio com várias caixas contendo revistas que, segundo se suspeita, abriga matéria onde a presidente da instituição Fernanda Christyne de Souza Lima, utiliza para se autopromover.
De acordo com informações, a primeira edição da revista impressa, cujo comentário postamos neste blog em 24 de dezembro de 2007, não agradou à presidente da casa legislativa, que solicitou à editora o refazimento da edição de 4000 exemplares dentro do contexto por ela exigido. Como o material refeito chegou em período eleitoral, a então candidata Fernanda Christyne não teve como fazer a distribuição, já que a lei eleitoral não permite. A primeira edição da revista custou aos cofres públicos a quantia de R$ 9.800,00, pagos à Novagência Publicidade Pesquisa e Marketing Ltda., sediada em Manhuaçu.
As revistas já estão em poder da Justiça Eleitoral no Fórum local, onde o seu destino aguarda julgamento do processo.
A medida de Busca e Apreensão foi cumprida apenas por 02 Oficiais de Justiça, e ainda pacificamente, pois a presidenta da Câmara é extremamente educada e recebeu os Oficias de Justiça c/ mt tranquilidade. neide galinari
ResponderExcluirClaro quem n deve n teme.
ResponderExcluirE ai queremos saber o resultado da do julgamento