
Imagine um caminhão capaz de se transformar numa sala de cinema? Pode até parecer cena de filme. Mas não é. Os raul-soarenses poderão viver essa experiência única, nos dias 16 e 17 de julho. O caminhão permanecerá na cidade durante os dois dias com exibição de seis sessões diárias, depois segue para outras cidades do interior de Minas Gerais levando cultura e lazer a diferentes regiões do estado.
Além de pipoca e refrigerante, os espectadores terão todo o conforto para que o escurinho do cinema fique ainda mais aconchegante. Com o objetivo de levar o fascínio da sétima arte aos quatro cantos de Minas, o caminhão do projeto Cine Aymoré é equipado com ar condicionado, sistemas de áudio e vídeo digital de última geração, banheiros, gerador próprio de energia elétrica e infra-estrutura para receber portadores de necessidades especiais.
Nessa visita, o Cine Aymoré vai exibir filmes que acabaram de sair dos cinemas comerciais ou foram grande sucesso de bilheteria, tenham censura livre e representem um divertimento para toda a família.
O cinema móvel
O caminhão móvel que percorrerá as estradas mineiras com o Cine Aymoré, de maio a setembro, consiste em um trailer expansível, que se transforma em uma moderna sala de cinema com tela de 3,65m X 1,82m, projeção digital de alta definição e capacidade para cerca de 90 pessoas.
Quando tem a sua carroceria aberta, o caminhão fica com 19,8m de comprimento e 9,8m de largura. Sua estrutura é de aço, aço inoxidável e alumínio, com isolamento térmico e de ruído. A equipe responsável pela logística, montagem e desmontagem é composta por 10 pessoas, entre técnicos, supervisores e mão-de-obra temporária. Pela primeira vez esta inovação tecnológica chegará ao interior de Minas Gerais.
Fique de olho
Cine Aymoré em Raul Soares
Data: 16 e 17 de julho
Local: Ao lado da rodoviária
Horário: A partir das 14h. A bilheteria para a retirada dos ingressos estará aberta às 10h. O limite é de dois ingressos por pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.