terça-feira, 13 de maio de 2008

Reunião morna da Câmara frusta a quem compareceu para assistir

A reunião ordinária realizada hoje na Câmara Municipal transcorreu em clima de normalidade. Usando a tribuna, o cidadão Geraldo Lessa condenou a atitude do executivo municipal pela inauguração da reforma da praça Dr. Durval Grossi, a qual chamou de heresia.

A presidenta da Câmara, Fernanda Christyne, também usou a tribuna para criticar o prefeito pelos motivos de sempre e convocar o assistente jurídico da Câmara, Élder Fragoso, para esclarecer sobre a extinção do processo movido por ela contra o prefeito Vicente Barboza. Essa ação é sobre irregularidades na execução do projeto do galpão de reciclagem de lixo. Segundo Élder, o processo foi extinto por questões processuais, mas sem julgamento do mérito. O que não dá a ação como encerrada. Que a mesma continua em seu curso normal para posterior julgamento.

Também usou a tribuna o vereador José Flávio Monteiro de Castro com elogios à inauguração da praça e ao ex-vereador Ruymar Fernandes Pombo, classificando o discurso do ex-vereador como uma verdadeira poesia.

A reunião foi fraca e frustrou a presença dos presentes. Havia sido criada uma expectativa de bons embates por causa da inauguração da reforma da praça e da extinção da Ação contra o prefeito movido pela presidenta da Câmara, o que não aconteceu.

Na foto, o busto em "bronze" do Dr. Durval Grossi, pintado indevidamente de cinza pelos operários que trabalharam na reforma da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.