
Participaram do debate, além do mediador Ramiro Grossi, Elderth Teza, representante da Ong Verde Água; Vereador Romeu Barbosa, respondendo pela reforma do matadouro; Sargento Seraso, da Polícia Ambiental; Fernanda Crystine Rocha de Souza Lima, Presidenta da Câmara Municipal; José Caetano Carvalho, Assessor Parlamentar da Câmara; Tânia Maria Duarte, Diretora do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto; Gláucia Oliveira, formando em Tecnologia e Gestão Ambiental e Denílson Bramusse, formando em Tecnologia e Gestão Ambiental e um dos Diretores da rádio UAI. O representante do Executivo Municipal, Altivo, não compareceu, alegando compromisso inadiável em Santana do Tabuleiro.
Os assuntos debatidos envolveram questões relacionadas à reforma do matadouro municipal, construção da estação de tratamento de esgoto, mortandade de peixes no rio Santana e outros de interesse local.
A notícia que mais agradou a população foi a de que as obras da reforma do matadouro municipal deverão estar concretizadas em dezembro deste ano, dependendo apenas de questões burocráticas para iniciar o seu funcionamento, segundo informações do vereador Romeu Barbosa.
Parabéns ao Ramiro Grossi pela inovação que, certamente, trará muitos benefícios para a comunidade raul-soarense.
Na foto ao lado, o radialista Ramiro Grossi enquanto debatia com o Assessor José Caetano Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.