domingo, 3 de junho de 2012

Raul Soares classifica três escolas para a fase regional do JEMG 2012

Foi realizada na cidade de Viçosa a final da Etapa Microrregional do JEMG/2012. Raul Soares se fez presente com seis equipes, nas modalidades de futsal feminino 1, com a Escola Municipal Coronel João Domingos; voleibol masculino 1, com a Escola Estadual Benedito Valadares;  voleibol feminino 2, também com a Escola Estadual Benedito Valadares; futsal masculino e feminino 2, com a Escola Estadual Regina Pacis e handebol feminino 2, mais uma vez com a  Escola Estadual Regina Pacis.

Nessa etapa dos jogos, somente a escola campeã se classificava para a próxima fase e a cidade mais uma vez mostrou o valor de seus talentos esportivos e profissionais ao classificar três escolas em modalidades diversas para a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que será realizado na cidade de Cataguases no período de 25 a 30 de junho de 2012.

Foram classificadas, representando Raul Soares, a Escola Estadual Regina Pacis, nas modalidades Handebol Feminino 2 (Professor Antônio Franco Gomes) e Futsal Feminino 2 (Professor Marcell Henrique Nazar Machado de Souza Oliveira) e a Escola Estadual Benedito Valadares, no Voleibol Masculino 1 (Professor Sílvio Romero de Castro)

Além das escolas classificadas em primeiro lugar, os atletas raul-soarenses conseguiram três expressivas colocações, ficando em segundo lugar no Futsal Masculino 2, com a Escola Estadual Regina Pacis; segundo lugar, no Futsal Feminino 1, com a Escola Municipal Coronel João Domingos e em terceiro lugar no Voleibol Feminino 2, com a Escola Estadual Benedito Valadares.

Parabéns aos alunos de todas as escolas que tão bem representaram Raul Soares e aos Professores de Educação Física que, apesar de tudo, lutaram com amor, dedicação e muito afinco para representar a cidade com dignidade. 

Raul Soares também se fez presente através da arbitragem em todas as Etapas dos Jogos Escolares, com  a jovem Fernanda Carias e o Professor de EFI Marco Antônio Cândido.

Pascoal on line, com informações do Blog Raul EFI Soares

2 comentários:

  1. MERECIDO MESMO PARA O GRANDE PROFESSOR SILVIO ROMERO DE CASTRO, APRENDI COM ELE COMO SUPERAR AS DIFICULDADES DA VIDA,O ESPORTE FOI FUNDAMENTAL PARA MIM TENHO SÓ QUE AGRADECER PARABENS ROMERO POR MAIS ESSA CONQUISTA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os atletas, aos professores e a direção escolar. Vocês fazem um trabalho maravilhoso...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.