sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cantor César Di se apresenta dia 1º de dezembro em Caratinga

Poesia e inteligência com pitadas de filosofia cotidiana e romantismo lírico.

Um Pensador moderno e irreverente que vem encantando as plateias em todos os lugares por onde tem se apresentado.

Assim é o Caldeirão místico-musical do Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di. E tudo isto revestido de uma embalagem nova e atual que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil, mostrando que a música de conteúdo pensante ainda não morreu. Suas letras poéticas, irreverentes e reflexivas trazem um doce sabor de inteligência que à muito não se vê no mercado e vem de encontro ao gosto deste novo e exigente público brasileiro... Uma massa formada nestes novos tempos de grande desenvolvimento e crescimento sócio econômico e cultural em que vivemos, um público enorme, mais exigente, menos manipulável e carente de novidades duradouras...

Em dezembro, César Di vai tocar em Pocrane, Imbé de Minas e também em Caratinga, dia 01/12, no Décimo Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Paleontologia em Minas Gerais. A Paleo Minas.

Um Show de MPB – ROCK – POESIA!!!

O Show “Ebulição de Ideias” é um espetáculo de aproximadamente uma hora e meia, onde o músico “César Di” apresenta as canções de seu terceiro CD: “Ebulição de Ideias”, podendo haver uma ou outra música de Raul Seixas, Zé Geraldo e Zé Ramalho. É um show que vem percorrendo várias cidades e que atende à expectativa tanto de grandes plateias quanto de pequenas. É algo Novo no mercado fonográfico, diferente e que chama muito a atenção, de um conteúdo muito edificante, de muito bom gosto e ao mesmo tempo extremamente popular, agradável, cativante... que consegue envolver e prender surpreendentemente a atenção do público!!!!

Por onde tem passado vem conquistando pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais com seu carisma, seus versos fortes e sua voz firme de um timbre muito especial!!!!

Com Banda Completa: Violão, Bateria, Baixo e Guitarra

Ou com: Guitarra e Violão.

Veja mais detalhes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.