sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Policial Civil prende cidadão que tentava suborná-lo

pmrodrigo140111O Investigador de Policia Civil de Raul Soares Rodrigo Otávio Andrade retornava de uma diligência na cidade de Caratinga (MG), ontem (13), quando no trajeto deparou com uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Diante disso procedeu à abordagem da mesma, constatando que a condutora não possuía habilitação, prendendo a condutora e a motocicleta.

Ocorre que, para sua surpresa, o noivo da condutora, que estava na condição de passageiro, abriu sua carteira retirando dinheiro, e dirigindo-se até o policial ofereceu-lhe todo o dinheiro que tinha, para que não apreendesse o veículo e fingisse que nada tinha acontecido.

Em atitude nobre e de espelho aos demais policiais, o agente Rodrigo Otávio Andrade deu voz de prisão ao noivo da condutora, pelo crime de Corrupção Ativa, art. 333 do Código Penal Brasileiro.

A postura do investigador foi alvo de elogios de vários policiais da Corporação, dentre eles os Delegados de Policia Dr. Ivan Lopes Sales, Dr. João Lopes de Sá Neto e do Delegado de Polícia Regional, Dr. Gilberto Simão de Melo.

7 comentários:

  1. A polícia Civil de Raul Soares dando sua contribuição pela segurança, e a Polícia Militar também com sua nobre causa na data de hoje 14 de janeiro mais uma vez colocou vários traficantes atras das grades, apreendendo grande quantidade de drogas e também uma arma de fogo. Parabens aos nosso valorosos policiais.

    ResponderExcluir
  2. É de Policial civil honesto como este que nos estavamos precisando, que isto sirva de exemplo para outras categorias. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo exemplo deste policial civil, o que é coisa rara de se ver nos dias de hoje, principalmente em se tratando de Polícia Civil, que tem uma moral bem rebaixada devido a alguns poucos que fazem questão de usar o poder em benefício próprio e acabam estragando a imagem de uma instituição que deveria é combater este tipo de atitude vulgar.Parabéns e que contagie a todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Agente Rodrigo. Você, Dr. João, Agente Alexandre e Agente Hugo irão demonstrar cada vez mais a idineidade da polícia civil. Parabén!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Investigador de Policia Civil de Raul Soares Rodrigo Otávio Andrade pelo grande caráter nobre e dignidade. Grande exemplo. É com CARÁTER ELEVADO que se faz uma sociedade superior. Parabéns à Coorporação pela Moral Elevada! Raro de se ver.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rodrigo - se eles tentaram comprar até voce imaginem o que eles são capazes de fazer com outras pessoas- ainda bem que vc não joga neste time dos desonestos e nem caiu na deles.

    ResponderExcluir
  7. Sr chefe de polícia de Minas Gerais , Polícial com essa dignidade tem que ser elogiado esse sim é diferenciado integro ser Honesto nesse pais hoje é raridade precisamos valorizar esse polícial .me aposentei no judiciario na qualidade juiz , e fico feliz em saber ainda tem policial honesto . continui assim Rodrigo parabens .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.