Mostrando postagens com marcador transporte urbano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador transporte urbano. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de abril de 2013

Cidade Nova recebe nova linha de transporte urbano

transporte urbanoPonte Nova (MG) - Os moradores do bairro Cidade Nova vão poder desfrutar, a partir da próxima segunda-feira (22), da linha de ônibus 16 U, oferecida pela empresa de transporte urbano São Jorge em articulação conjunta com a Prefeitura Municipal de Ponte Nova e a comunidade, desde o início do ano.

No ofício enviado à Prefeitura, é informado pela empresa o trajeto do ônibus Cidade Nova/Bom Pastor, cuja partida acontecerá na praça de Palmeiras, na avenida Doutor José Mariano.

O coletivo deve passar pela avenida Francisco Vieira Martins (Cojan) e pelos bairros Vila Oliveira, Bom Pastor, parte do Palmeirense, São Pedro, Antônio Girundi e Cidade Nova, com retorno ao centro.

A São Jorge ainda reitera o compromisso de realizar um transporte de qualidade e a disposição para outras solicitações do poder público.

O prefeito Guto Malta vai acompanhar o funcionamento da linha presencialmente na próxima segunda-feira, em horário ainda não definido. O objetivo é observar as necessidades das pessoas que utilizam os serviços e as principais demandas de infraestrutura, que estão sendo corrigidas para melhorar o serviço.

Horários da linha Cidade Nova / Bom Pastor

Partida

Horários - Dias Úteis

PALMEIRAS

06:00h-07:10h-08:20h-09:30h-10:40h-11:50h-13:00h-14:10h-15:20h-16:30h-17:40h-18:50h

Partida

Horários - Sábados

PALMEIRAS

06:00h-07:10h-08:20h-09:30h-10:40h-11:50h-13:00h-14:10h-15:20h-16:30h-17:40h-18:50h

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura testa ônibus para Bom Pastor e Cidade Nova

DSC09238Ponte Nova (MG) - Acompanhado do Demutran e da Ouvidoria Municipal, além de representantes da Empresa São Jorge Auto Bus, o prefeito Guto Malta participou, na última quinta-feira (21), de teste de itinerário para a implantação da linha de ônibus Bom Pastor/Cidade Nova.

A comitiva acompanhou o trajeto teste do ônibus e fez observações sobre ajustes estruturais que precisam ser realizados nas vias públicas. A previsão é que linha entre em funcionamento até o final de março, após as reformas dos trechos apontados na ocasião.

A implantação de uma linha de ônibus no perímetro vai facilitar a mobilidade dos moradores da região em direção à Palmeiras e ao Centro Histórico.

O morador do bairro Cidade Nova, Celestino dos Reis, destacou que a nova linha de ônibus “vai beneficiar muito a comunidade, além de permitir um deslocamento mais fácil até os outros bairros da cidade”.