Mostrando postagens com marcador Tunai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tunai. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Plateia em Ponte Nova foi ao delírio com Milton Nascimento, Tunai e Wagner Tiso

Uma multidão assistiu extasiada ao mega show produzido por Milton Nascimento, Tunai e Wagner Tiso, na noite deste domingo (31), em Ponte Nova.

“Milton cantou com a alma”, disse Maria José, 45 anos, moradora do Triângulo.

Deu para ver o brilho nos olhos de Tunai, pela felicidade de ver o amigo Milton soltando a voz em sua terra natal.

Valeu o esforço do Secretário de Cultura, Gilson Oliveira, Luiz Otávio, Tatau e sua irmã Mariângela, que lutaram incansavelmente para conseguir a verba para manter o show, já que o prefeito havia determinado seu cancelamento.

“Foi uma luta, mas vencemos”, disse Gilson depois do show.

Um dos produtores do Milton disse que sentiu algo diferente, “...percebi Milton muito feliz”, garantiu.

“...estou realizado”, disse Tunai a um amigo depois do show. Tunai, juntamente com o baterista ponte-novense Bruno Felga, também fizeram de tudo para que o show pudesse ser realizado. Segundo informações, os cachês de Tunai e Wagner Tiso e do próprio Milton tiveram uma redução.

NR: Ficam nossos parabéns de público aos batalhadores que provaram o respeito por Ponte Nova ao manter o show com toda a dificuldade.

Parabéns Gilson, Tatau e Mariângela, vocês são dignos de aplausos.

Aos que tentaram atrapalhar, nossas condolências.  

Fonte: Unidade Notícias

domingo, 31 de julho de 2011

Milton Nascimento, Tunai e Wagner Tiso se apresentam hoje em Ponte Nova

Esbanjando simpatia, Milton Nascimento e Tunai, estiveram no Clube Ponte-novense para falar com a imprensa.

Milton, ao lado de Tunai, demonstrou uma grande alegria em cantar na cidade de Ponte Nova, “...terra dos meus grandes amigos, Tunai e João Bosco”, disse ele.

Várias perguntas eles responderam sempre mostrando simpatia.

Em seguida. eles, a imprensa e convidados, foram brindados por um jantar com leitão a pururuca, oferecida pelo Prefeito Joãozinho de Carvalho.

O show de hoje está marcado para as 20h.

São esperadas mais de 15 mil pessoas e a grande preocupação é de o espaço ser pequeno.

O trânsito será fechado a partir das 16h no local.

Fonte: Unidade Notícias