No dia 18 de Julho foi realizada na Tratoria Milão em Manhumirim, a solenidade de encerramento do projeto “Caminhos do Sabor”, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel), em parceria com o Ministério do Turismo e Sebrae. Durante o evento, os representantes das vinte e duas empresas da cidade que participaram de todas as etapas do projeto receberam o certificado.
O projeto tem como objetivo potencializar os destinos turísticos do Brasil, trabalhando a gastronomia como vantagem competitiva. Sua realização é feita em cinco etapas: envolvimento das lideranças locais; pesquisa de oferta e demanda; plano de ação do destino; lançamento oficial e desenvolvimento empresarial.