Mostrando postagens com marcador Campeonato Mineiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato Mineiro. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de novembro de 2013

Atletas raul-soarenses participam do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu


No domingo anterior (17), foi realizada a quinta etapa do Campeonato Mineiro 2013 de Jiu-Jitsu, Final da 39° Copa Leste, com a representação da cidade de Raul Soares, através da Academia Gilberto Dias.

A academia raul-soarense participou com os atletas Daniel Gama, Anderson Samuel, Cleber Barbosa e Diego Lucindo, de São Pedro dos Ferros.

clip_image001

O atleta Daniel levou Raul Soares ao topo do pódio conquistando a Medalha de Ouro e a Medalha de Prata ficou com o atleta Anderson Samuel.

Ressalta-se que Daniel recebeu a Faixa Marrom por méritos da luta.  E, agora, sendo instrutor de uma filial da Academia Gilberto Dias, Equipe Andrade instalada em Raul Soares

A participação dos atletas foi possível graças ao apoio da secretaria Municipal de Esportes de Raul Soares, Academia Terapia do Corpo e Mercadinho Barbosa. 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ponte Nova participa do Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol

Ponte Nova (MG) - Ponte Nova recebe no próximo final de semana, a etapa da região “Centro A” do Campeonato Mineiro de Handebol Masculino, categoria Júnior (até 21 anos). As disputas começam na sexta-feira (16) e o município será representado pela equipe Prefeitura Municipal de Ponte Nova/Esporte Clube Palmeirense.

Comandada pelos professores Guilherme Caetano e Wanderley Lúcio Maia (Lelei) a equipe pontenovense vai enfrentar equipes de Itabira e Belo Horizonte. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, situado à av. Nossa Senhora das Graças, s/n, Guarapiranga.

As duas equipes com melhor desempenho se classificam para a próxima etapa, que terá data e local a ser definidos.

Confira a programação dos jogos:haldebol-pnova

Ascom – PMPN

domingo, 19 de maio de 2013

Em Raul Soares, atleticanos comemoram o título com carreata

galo campeão 

IMG_0835

Após a vitória de 2 a 1 do Atlético sobre o Cruzeiro, em jogo realizado hoje à tarde no Mineirão, em Belo Horizonte, que deu ao Atlético o Título de Campeão Mineiro de 2013, os atleticanos saíram em carreata e muita buzina para comemorarem a vitória, percorrendo as principais ruas da cidade.

IMG_0843Outros, que assistiam ao jogo nos barzinhos da praça de alimentação da Alameda Vivi Menezes, continuaram a comemoração lá mesmo, mas com muita cerveja.

O Cruzeiro precisaria vencer o jogo por um placar com diferença de três gols para levar o título, mas, apesar do esforço dos jogadores, o jogo terminou em vantagem cruzeirense de apenas 2 a 1, o que beneficiou o Atlético que já havia derrotado o Cruzeiro no Arena Independência por 3 a 0 na primeira partida da final.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ponte-novense Marcelo Rosa concorre ao prêmio de jogador revelação do Campeonato Mineiro

Marcelo Rosa (arte Guia Super Mais 2)

O ponte-novense Marcelo Rosa, de 21 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova/MG, de Nova Lima, está em evidência no futebol estadual. Titular absoluto do técnico Alexandre Barroso, o jogador marcou um gol na competição, mas se destacou mesmo pela forte marcação, especialmente nos jogos contra o Atlético (marcando Ronaldinho Gaúcho) e o Cruzeiro (marcando Everton Ribeiro).

marcelo rosaUma prova do seu desempenho foi a premiação da TV Globo, que está em fase de votação. Os torcedores podem votar na “Revelação do Campeonato Mineiro 2013”. Marcelo Rosa é um dos três candidatos ao prêmio, ao lado dos cruzeirenses Mayke (lateral direito) e Vinícius Araújo (atacante).

"Fiquei muito feliz em saber da notícia. Só de estar na lista das três revelações já é motivo de muito orgulho pra mim, ainda mais por jogar em uma equipe fora de Belo Horizonte. Fizemos uma grande campanha no Estadual. Infelizmente perdemos para o Cruzeiro na semifinal, mas o título simbólico de campeão do interior já foi motivo de muito orgulho para o Villa Nova", afirmou Marcelo Rosa, que ainda tem contrato com o Villa Nova até agosto de 2015. O jogador será peça fundamental da equipe para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, embora alguns clubes brasileiros já procuraram a equipe de Nova Lima para contratá-lo.

Marcelo Rosa nasceu em Ponte Nova. Até os 15 anos, o jogador morava na Vila Oliveira, junto com os pais (Mário Moura Marques e Irmã Rosa Moura Marques) e os irmãos Marinho e Daniela. Marcelo começou a jogar no Pontenovense e passou também pelo Primeiro de Maio até sair da cidade para tentar a vida com o futebol. Após passar pelas categorias de base do Ipatinga e do Fluminense, Marcelo chegou ao Villa Nova, onde se destacou em 2012, na Taça Minas Gerais. Em 2013, em seu primeiro Campeonato Mineiro como profissional, o atleta já ganhou destaque pelo seu belo futebol. Seus colegas de clube o chamam de “Balotelli”, devido ao seu penteado, que é parecido com o do atacante italiano.

Quem quiser ajudar a escolher a revelação do Campeonato Mineiro pode votar pelo site: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/trofeu-globo-minas/.

A votação vai até o dia 20 de maio.

Com informações do G10 Assessoria Esportiva