Um casal de namorados foi atacado na madrugada de sábado (11), na rua Bagdá, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Conforme registros da Polícia Militar, as vítimas namoravam dentro de um carro quando foram atacadas por um criminoso armado, que roubou pertences pessoais dos jovens. O assaltante ainda violentou a mulher.
Várias equipes realizam buscas para prender o estuprador. O crime aconteceu por volta das 5h40, conforme relatos do jovem de 22 e da namorada de 24 anos. O assaltante, um homem magro, negro e trajando blusa de moletom com capuz, empunhava um revólver e rendeu o casal. O criminoso obrigou as vítimas a se dirigirem até o “Beiço da Égua”, um local ermo entre Ipatinga e Santana do Paraíso. Em seguida, o jovem ficou amarrado no interior do carro, enquanto o assaltante levou a moça para longe do veículo e a violentou sexualmente. Nesse tempo, o namorado conseguiu se soltar e saiu à procura de socorro. O marginal voltou com a jovem até o carro e, depois de deixá-la no local, fugiu roubando dois celulares, cordão de prata, relógio e ainda 100 reais. A mulher procurou também por ajuda e, amparada por policiais militares, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para ser medicada.
Os policiais foram ao local onde estava o carro das vítimas e fizeram a remoção ao pátio credenciado pelo Detran.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança nas proximidades do assalto, o assaltante passou a pé pelo local e depois retornou em uma bicicleta, após cometer o crime. As buscas continuam para identificar e prender o criminoso
Com informações do Diário do Aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.