domingo, 9 de julho de 2017

Homem é hospitalizado após comer bolo de maconha em Governador Valadares

imageUm homem de 41 anos precisou ser internado após comer um pedaço de bolo com maconha em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa quarta-feira (5). A situação virou caso de polícia, uma vez que ele afirmou que o sobrinho quis “envenená-lo” após uma briga.


O desentendimento começou na noite de terça-feira (4), quando o tio se irritou depois que o suspeito, de 22 anos, apagou as luzes da casa da família, localizada no bairro Santa Paula. Os dois tiveram um atrito e foram dormir. Na quarta, a vítima estava na porta de uma padaria quando o jovem chegou e ofereceu um pedaço de bolo.

“O tio aceitou, comeu e foi trabalhar. Ele passou mal e foi levado para um hospital da cidade, onde fomos acionados. Queixando-se de náuseas e dor estomacal, ele alegou que achava que o bolo estava envenenado e o sobrinho tinha colocado maconha de propósito”, explicou o capitão Thiago Emanuel de Souza.

O homem precisou ser submetido a uma lavagem estomacal. Militares fizeram rastreamento no bairro, o sobrinho foi localizado e contou que pediu uma prima para preparar a massa. Enquanto isso, ele triturou a maconha, misturou na pasta e levou ao forno. Em seguida, serviu para o tio, um irmão e dois vizinhos. Os três últimos sentiram um gosto amargo e jogaram o lanche fora.

Defesa

Na delegacia, o jovem alegou que não tinha a intenção de prejudica o tio. Inclusive, se defendeu dizendo que ele mesmo tinha comido um pedaço. Porém, Cruz confirmou que não avisou a ninguém que o bolo estava com a droga.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por ter sido uma quantidade pequena de maconha, o homem foi ouvido e liberado. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso e porte de droga. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.