Uma motocicleta foi furtada na porta de um supermercado, em Lajinha (MG), na manhã de terça-feira (18).
O empresário procurou a equipe policial e informou que sua motocicleta Honda/Bros, cor branca, ano 2016, placa PYL-3332/Lajinha (MG), havia sido furtada em frente ao seu comércio.
No local, os policiais verificaram as imagens de uma câmara de vídeo e identificaram que o crime ocorreu às 9h56. O autor trajava bermuda listrada na horizontal e blusa de mangas compridas na cor cinza; foi possível perceber ainda que mancava e estava com o pé direito enfaixado.
A vítima relatou que estacionou a motocicleta em frente ao comércio e esqueceu a chave na ignição.
Pelas imagens, percebe-se que o autor monitorou o movimento dos funcionários por um longo período, e depois foi até à Bros Branca e a furtou, seguindo pela Avenida Natal Rodrigues Pereira, sentido à Mutum.
O autor, de 26 anos, furtou também um capacete preto, San Marino, que estava sobre a motocicleta de outra vítima, que estava estacionada próximo ao supermercado.
Pelas características físicas repassadas e, através das imagens, a equipe policial identificou o autor.
Os militares foram à casa do suspeito, na zona rural. O pai dele viu as imagens e confirmou a identificação. O rapaz é contumaz na pratica de furtos. Somente neste ano, ele furtou motos no dia 25 de maio e 3 de julho. Havia sido preso e aguarda julgamento em liberdade.
A PM continua em rastreamento, porém, até o momento, sem êxito na localização do autor e da moto.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.