terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Suspeito de assalto apanha e é detido até a chegada da PM

imageUm homem de 26 anos foi agredido por populares quando tentava assaltar alguns jovens que estavam em um posto de combustíveis, localizado no Centro de Viçosa (MG), na madrugada de sábado (18).

 

As vítimas estavam conversando, quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta. O autor anunciou o assalto e pediu o celular das vítimas. Um dos jovens percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu, jogando o autor juntamente com a motocicleta no chão.

Pessoas que passavam pelo local viram a cena e começaram a agredir o suspeito de roubo. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou G.C. S  caído no chão, com vários ferimentos. Ao lado dele foi encontrada uma motocicleta Honda XR 200, roubada, e um revolver de plástico, quebrado. O suspeito teve hematomas no rosto, escoriações no joelho direito e suspeita de fratura na mão direita.

Segundo a polícia G.C.S é suspeito de realizar outros roubos em Viçosa.

Após ser encaminhado para atendimento médico, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Viçosa Urgente

Um comentário:

  1. se todos fizessem assim seria muito bom.num país sem justiça o povo tem que ser a justiça.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.