quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dupla em moto roubada sofre acidente e acaba presa em Ipatinga

imageO acidente aconteceu no trevo da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Serra dos Carajás, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Uma dupla, que estava em uma motocicleta Honda CG Fan, roubada, colidiu de frente com um veículo Fox, após fugir da Polícia Militar, em alta velocidade, na noite de segunda-feira (10).

 

Com a prisão dos suspeitos, os militares apreenderam uma garrucha com duas munições intactas e recuperaram a moto com queixa de roubo. A PM prendeu Túlio Santos Moreira, de 19 anos, e Gino Ferreira Lopes, de 23 anos. A equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento para localizar o autor de um roubo num posto de combustível, no bairro Iguaçu, quando visualizou os dois ocupantes da moto em atitude suspeita.

A PM se aproximou para abordar os suspeitos e eles não obedeceram à ordem de parada, fugindo pela BR-381 e trafegando na contramão de direção. No trevo, os suspeitos bateram de frente com um Fox, que era dirigido por uma mulher.

Com o impacto da colisão, Túlio teria sido arremessado sobre o para-brisa de um veículo Corsa e tentado dispensar a arma de fogo de sua cintura. Na sequência, ele teria tentado fugir, sendo perseguido e preso. O suspeito Gino ficou caído no chão e teve fratura no fêmur e escoriações.

Túlio também sofreu escoriações. Os suspeitos foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficaram sob cuidados médicos e escolta policial. Segundo a PM, a vítima do roubo da motocicleta reconheceu o suspeito Gino por fotografia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.