Três pessoas que viajavam em um veículo Fiat/Uno placa OPA-1191, da empresa ArcelorMittal de João Monlevade, pela rodovia LMG-820 estrada que liga São Domingos do Prata à cidade de Dionísio, foram surpreendidas por criminosos por volta das 19h dessa quinta-feira (6).
Segundo as vítimas, quando passavam pelo km 30 da rodovia, próximo da Fazenda da Barra, tiveram o veículo fechado por um Ford/Fiesta, ocupado por quatro marginais, que anunciaram o assalto.
Um dos autores assumiu a direção do Fiat/Uno, enquanto os outros três continuaram no Fiesta, usado para cometer o crime, e fugiram sentido à cidade de São Domingos do Prata.
Uma equipe da Polícia Militar de Dionísio, que retornava para a cidade, deparou com as vítimas no meio da estrada, e foi comunicado do crime.
Enquanto os militares seguiam à procura dos bandidos e do veículo roubado, foram informados que havia um veículo Fiat/Uno abandonado próximo à localidade conhecida como “Carvão”, divisa dos dois municípios.
No local, foi constatado que se tratava do veículo que havia acabado de ser roubado. Os militares encontraram, ainda, um simulacro de arma de fogo, que foi recolhido.
Ainda segundo informações, os suspeitos do crime teriam seguido em direção à localidade de Santana de Alfié, distrito de São Domingos do Prata, onde cometeram outro roubo, levando da vítima de 60 anos de idade, um veículo VW/Gol placa HDW-2635.
A vítima contou que foi rendida por quatro marginais, dois deles armados, que estavam em um veículo Ford/Fiesta.
Segundo a polícia, até o momento, o Gol e nenhum dos suspeitos foram encontrados.
Com informações do Jornal O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.