O relato do adolescente de 16 anos, autor das facadas, impressiona: “Desde o começo do ano na escola, desde do dia que eu entrei, ele começou olhar com cara fechada pra mim por causa de futebol. Aí na semana passada ele me mandou ´tomar naquele lugar´, aí eu dei um jeito nele hoje”. Indagado, sobre um possível arrependimento, ele respondeu: “não, nem um pouco” e ressaltou que a sua intenção era “regaçar ele todo, arrancar a cabeça dele. Mas não deu certo”.
O adolescente esfaqueou um colega de 12 anos dentro de uma escola municipal no bairro Turmalina, em Governador Valadares. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal de Governador Valadares, consciente.
A escola informou que a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10h30 da manhã dessa segunda-feira (17). Minutos antes do ataque, não houve discussão. Os alunos estavam na quadra, quando a vítima foi atacada por trás pelo adolescente de 16 anos. Foram quatro facadas. O suspeito fugiu pulando o muro da escola.
O adolescente responsável pelo ataque foi apreendido pela PM pouco tempo depois do crime.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.