Bandidos abandonaram carro e armas
Manhuaçu (MG) - Tentativa de assalto na BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, resultou numa grande mobilização de equipes das Polícias Civil e Militar, nessa segunda-feira )5).
A Delegada de Polícia Civil de Mutum, Dária Vargas, e um detetive seguiam de Manhuaçu para Mutum. Nas proximidades da rodovia, uma pessoa bastante nervosa gesticulou para que a viatura parasse. O motociclista contou que foi vítima de tentativa de assalto no trecho entre Manhuaçu e Reduto.
Enquanto ele informava os fatos, os autores, armados, passaram em um Fiat Uno.
De imediato, a delegada e o detetive deram inicio à perseguição ao veículo. Próximo ao trevo da rua Capitão Rafael, eles jogaram os dois revolveres pela janela do carro.
A perseguição foi em direção à av. Castelo Branco, no alto do bairro Santana. Os autores abandonaram o veículo e fugiram pelas vielas da comunidade.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram mobilizadas. Recolheram as armas e ajudaram na varredura nos becos e ruas do bairro, mas os suspeitos não foram encontrados.
Foram apreendidos dois revólveres, um capacete, um celular e o carro. Os levantamentos agora se concentram nos donos do veículo e do telefone.
Com informações de Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.