segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rapaz atira em policiais e acaba morto em Manhuaçu

imageManhuaçu (MG) - Rafael Alves de Lima, 21 anos, de Manhumirim, foi morto numa troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desse sábado (3), na região do córrego Sinceridade, zona rural de Manhuaçu.

 

Por volta de 2h30, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na avenida Tancredo Neves e, próximo ao trevo da Zebu, notou uma motocicleta com dois indivíduos. Em atitude suspeita, o carona passou a olhar para trás, como se verificasse se estavam sendo seguidos pela viatura. O detalhe que mais chamou a atenção da PM: a placa da moto estava dobrada, como em vários assaltos na região.

A viatura da PM foi atrás e o motociclista acelerou. Ele entrou pela estrada de terra que acessa a região do córrego Sinceridade.

Durante a fuga, o carona da motocicleta se virou para trás e começou a atirar nos militares. Os policiais revidaram os tiros.

Em seguida, o motociclista parou, jogou o carona no chão, pegou a arma e fugiu em alta velocidade. O primeiro elemento ainda conseguiu furar o bloqueio montado por outras equipes de reforço que foram acionadas.

BALEADO

Rafael Gato, como é conhecido, foi atingido por um disparo. Enquanto o comparsa fugia, ele foi socorrido pelos militares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Apesar disso, não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, Rafael é conhecido pelos constantes envolvimentos na prática de furtos e roubos de motocicletas. Ele foi identificado como autor de dois furtos de moto em Lajinha, dias atrás.

O motociclista que conseguiu fugir não foi identificado, mas a PM tem um suspeito.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.