terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Grande quantidade de mercadoria é apreendida pela PC em Piedade de Caratinga

imagePiedade de Caratinga (MG) - Quem passava por um galpão em frente à Câmara de Piedade de Caratinga, jamais poderia imaginar que lá estivesse grande quantidade de mercadorias roubadas de diversos estabelecimentos comerciais da região.

 

imageMas, a casa caiu para dois integrantes de uma quadrilha, especializada em roubos: Regisroni de Oliveira Amorim, de 24 anos e Walace Olávio de Souza, de 36 anos. Foi o que anunciou na tarde dessa segunda-feira (5), o delegado que está a frente das investigações, Ivan Lopes.

De acordo com a PC, as investigações tiveram início há cerca de 40 dias, quando foi roubada grande quantidade de imagemercadorias em Manhuaçu, de propriedade da Americanas, que seria inaugurada naquela cidade. De lá para cá o cerco foi fechando e no dia 29 de dezembro de 2014, Regisroni, após ser preso, foi levado a Matipó, onde foi encontrada parte das mercadorias, uma delas embalada por uma saco personalizado da Americanas. Em Piedade, porém, a PC prendeu nessa segunda-feira (5), o segundo integrante da organização criminosa. Walace havia alugado um galpão para estocar as mercadorias, e naturalmente, comercializá-las.

De acordo com Dr. Ivan Lopes as investigações terão prosseguimento a fim de prender os demais integrantes da quadrilha, bem como o eventual chefe e/ou mentor dos roubos na região.

Com informações do Diário das Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.