Raul Soares (MG) – Por volta das 21h, dessa segunda-feira (12), funcionários da agência do Bradesco de Raul Soares acionaram a Polícia Militar denunciando um assalto. As vítimas relataram que por volta das 18h10 dois indivíduos armados entraram na agência com armas em punho, ordenando que ficassem com as mãos para cima e em silêncio. Anunciaram o assalto e as prenderam em um cômodo no estabelecimento.
Os ladrões afirmaram que estavam com os familiares dos funcionários sob custódia e para que não esboçassem qualquer reação, caso quisessem garantir a integridade física de seus familiares.
As vítimas ressaltaram que não foram agredidas. Que os bandidos levaram dinheiro, porém não souberam quanto. Levaram, também, o armamento utilizado pelos guardas do banco, com os cartuchos.
Eles deixaram o prédio do banco por volta das 19h15 e disseram para os funcionários que ficassem presos no cômodo por mais três horas, pois ficaria alguém vigiando para confirmar, caso tentassem sair dali.
A PM visualizou câmeras de comércios vizinhos no intuito de identificar qualquer cidadão em atitude suspeita, mas nada foi registrado. Foi recebida a informação que, no horário do fato, teria um carro preto, possivelmente um Honda Civic parado na porta da agência.
Um dos elementos tinha 1,60 m de altura, moreno claro, usava cavanhaque, brinco na orelha, trajava camisa polo e calça jeans. O outro, de aproximadamente 1,80 m, moreno escuro, cabelo com gel "espetado", trajando calça social escura e camisa cor grafite. Ambos com faixa etária de aproximadamente 28 anos.
Os policiais realizaram intenso patrulhamento em toda a cidade e nas adjacências. Foi feito contato com as frações vizinhas a fim de localizar tal veículo, porém, sem êxito. Compareceu no local o perito Fernando Ferreira Gomes, que realizou os trabalhos de praxe.
A PM continua em rastreamento.
Com informações da PM de Raul Soares
A agência tá numa região mais central da cidade impossível, e ainda rola uma dessas.. E a própria agência nao possui câmeras?
ResponderExcluirAgora carnaval chegando e os caras estarão ainda mais armados..
Interessante a farmácia possui câmera e o Bradesco não pouca diferença . A cidade já passou da hora de ter um sistema olho vivo no centro .
ResponderExcluirEstava demorando... As agências bancárias de Raul Soares são alvos fáceis pra bandidos. Fiquem de olho e se previnem; quando começa assim, vai longe... Que Deus proteja a todos!
ResponderExcluirAgência sem câmera KKKKKKK conta outra o supermercado tem e BRADESCO NÃO é ATESTADO DE POBREZA.
ResponderExcluirÉ preciso instalar no carnaval, como já teve em anos anteriores, um sistema de câmeras de vigilância para nossa proteção, além de aumentar o número de policiais nas ruas. Vem muita gente de fora e quem vê cara não vê coração!
ResponderExcluir