Um morador da Vila Esperança, em Raul Soares, acionou a Policia Militar e informou que um rapaz de 18 anos teria roubado seu telefone celular, usando uma faca para cometer o crime.
Ao se dirigir para sua casa, o infrator foi interceptado por um homem. Este, pediu a ele que entregasse o celular para o seu proprietário. Ele jogou o celular no chão e saiu correndo.
De posse das informações, a Policia Militar iniciou o rastreamento e localizou o infrator. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O rapaz, que possui diversas passagens por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, quando era menor, dessa vez foi autuado em flagrante, pois acabou de completar 18 anos.
Com informações da 22ª Cia. PM
pena que aqui em raul soares eles preservam a identidade dos bandidos sera porque
ResponderExcluirverdade
ResponderExcluirO nosso ordenamento jurídico garante isso. Até o trânsito em julgado o cidadão que cometeu o delito é considerado inocente. Ele tem esse direito. Mas Raul Soares é um lugar que todo mundo conhece todo mundo...ou seja, se quiserem ficar sabendo quem foi preso por isso ou por aquilo acaba ficando sabendo.
ResponderExcluir