Na manhã desse domingo (2), uma das pequenas torres em forma de concha que ornamentam o jardim da Praça Pe. José Domingues, em Raul Soares, amanheceu quebrada, vítima de vandalismo.
É preciso redobrar a vigilância noturna, principalmente em áreas de visitação pública, a fim de evitar que mais peças do patrimônio da cidade sejam destruídas.
Neste mesmo jardim, alguém armou uma barraca de camping sobre a grama, sem que nenhuma providência até o momento fosse tomada pela prefeitura.
Observação: Nesta segunda-feira (3), em torno das 12h, a torre havia sido consertada e a barraca já não estava mais no local.
INFELIZMENTE O POVO APROVEITA PARA FAZER NO CARNAVAL TUDO AQUILO QUE SEMPRE TEVE VONTADE DE FAZER O ANO INTEIRO,ENCHE A CARA NA BEBIDA ALCOOLICA,E COM ISSO ENCORAJA A FAZER COISAS ERRADAS,NADA CONTRA AS PESSOAS QUE BEBEM,MAIS NAO SEI SE VOCES PERCEBERAM MAIS SO DA ADOLESCENTE E CRIANCAS COM LATAS DE CERVEJA NA MAO, ISSO E MUITO TRISTE.TO CHOCADA.ACORDA AUTORIDADES ISSO E UM ABSURDO.
ResponderExcluirMais uma vez foi um forasteiro de uma cidade vizinha que após ingerir bebida alcoolica e após tomar banho em uma das fontes fez isso ai com a outra, mas graças a uma denuncia, ele foi preso pela PM e será responsabilizado. O problemas das leis é que ele foi liberado assim que chegou na Delegacia.
ResponderExcluirÉ isso mesmo, esses adolescentes de hoje estão sem limites, fazem de tudo como se fossem os donos do mundo. Fiquei sabendo que esse jovem que depredou nosso querido jardim é mais um filho e papaizinho de Caratinga, que como os demais são super protegidos, mas graças a Deus foi rapidamente preso pela PM. Parabéns!!!
ResponderExcluirum de caratinga e um de santana do tabuleiro.Pelo menos um deles rasgou a mao toda ao cometer esses atos!
ResponderExcluir