Córrego Novo (MG) - A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, buscando aproximar-se ainda mais dos clientes residenciais, reuniu um grupo de donas de casa para um café com bate papo bem descontraído, com a “cara” e o “jeitinho mineiro de ser”, na última terça-feira (17), em Córrego Novo.
Este foi o início de uma série de encontros que a Empresa vai realizar pelo leste do Estado para discutir assuntos relacionados à energia elétrica com grupos específicos de clientes.
A reunião contribuiu para promover a aproximação de quarenta e cinco senhoras, que assistiram a uma pequena apresentação sobre a Rede Cemig Fácil e formas de contato com a Empresa, além da Agência Virtual, Cemig Torpedo (SMS), redes sociais, segurança no lar, dicas de economia de energia para as residências, direitos e deveres, e responsabilidade social e ambiental. Ainda foram citados os investimentos que a Cemig vem fazendo em Córrego Novo.
Ao final do encontro, foi aberto espaço para sugestões, elogios e reclamações, as quais foram registradas para futuros desdobramentos e tratamentos pela Cemig, com retorno aos participantes.
Pela avaliação dos presentes, foi unânime a satisfação e alegria, não somente pela palestra, mas também pelo espaço aberto pela Concessionária aos clientes, ratificando assim, mais um canal de comunicação direto com os gestores de cada processo na Cemig.
Outras duas cidades foram contempladas, em outras regiões do Estado, em 2013, Lima Duarte e
Sarzedo. As demais ocorrerão até fevereiro de 2014. Num primeiro momento, como piloto, o critério adotado pela Cemig foi promover esta ação nas cidades com até 18 mil unidades consumidoras.
Com informações do Jornal Diário de Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.