CARATINGA (MG) - O vendedor Euclides Medina Campos, 56 anos, faleceu em um acidente automobilístico ocorrido na manhã desse domingo (17), no km 521 da BR-116, trecho que fica próximo à Unidade III da Unec. Existe a hipótese de Euclides ter passado mal ao volante.
O comerciante José Carlos Costa viu o acidente. Ele percebeu quando o veículo Fiat Uno, placa GTO-2797/ Caratinga, conduzido por Euclides, que seguia sentido Caratinga, começou a fazer ziguezague pela pista e atingiu o caminhão, placa OUK-6415/Vitória da Conquista/BA, na contramão.José, ainda muito assustado, disse que tentou ajudar Euclides. “Ele estava com a pulsação bem fraca, fiz uma massagem cardíaca, mas não resolveu, ele acabou morrendo”, lamenta o comerciante.
Alguns parentes de Euclides foram ao local do acidente. Eles contaram que há poucos dias o vendedor passou mal e não estava bem para dirigir. Euclides trabalhava vendendo peças íntimas.
Populares precisaram quebrar o para-brisa do caminhão conduzido por Tiago Diniz Oliveira, 30, que seguia do Rio de Janeiro para Vitória da Conquista/BA para tirá-lo de dentro. Ele não teve nenhum ferimento, mas ficou preso porque o seu caminhão carregado com polietileno tombou.
Tiago disse que o carro realmente estava fazendo ziguezague e que invadiu a contramão, batendo no eixo dianteiro de seu caminhão. “Quando ele bateu na frente do caminhão, perdi o controle, tentei desviar para não atingir mais ninguém e acabei tombando”, contou.
O Fiat Uno em que Euclides estava ficou com a frente totalmente destruída. As pernas dele ficaram presas às ferragens e uma funerária fez a retirada de seu corpo logo após o trabalho da perícia.
A carga do plástico polietileno foi transferida para outro caminhão. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito.
Com informações da TV Supercanal - Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.