Autor descobriu que vítima teria participação no assassinato de seu irmão
O lavrador identificado como Josimar, de 22 anos, morreu de forma brutal na madrugada dessa sexta-feira (22) no Córrego do Lage, zona rural de Piedade de Caratinga. O crime ocorreu no terreno do “João Jacó”. Uma testemunha relatou aos policiais que vítima e autor trabalhavam na propriedade rural na plantação de tomates.
Na noite de quinta-feira (21), a testemunha, Josimar e Claudemir Pereira dos Santos, de 23 anos, conhecido como Dego saíram para tomar cachaça em um boteco nas proximidades da fazenda, tendo retornado por volta das 23h30. Depois decidiram ir para o barraco de Josimar onde fritaram carne e ingeriram outras doses de cachaça. A testemunha deixou os colegas no barraco e foi dormir na casa ao lado.
Por volta de 1h, a testemunha foi acordada por Dego e ao abrir os olhos deparou com uma cena aterrorizante, viu que Dego estava segurando uma cabeça humana e lhe perguntou: conhece este?
O autor saiu com a cabeça da vítima e na sequência a jogou próximo ao corpo que estava no imóvel. No retorno contou ao colega que quando estava sozinho com Josimar ele lhe contou que havia presenciado um homicídio de um homem, contando-lhe detalhes do fato e Dego constatou que o assassinato era de seu irmão. Como uma forma de vingança ele pegou um machado e ceifou a vida de Josimar, tendo decepado a sua cabeça.
Após o crime o autor pegou os seus pertences e saiu caminhando pela zona rural. A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamento.
Há cerca de quinze dias o autor do crime, Claudemir Pereira dos Santos, de 23 anos, de Iapu, chegou para trabalhar na localidade e a vítima havia iniciado os trabalhos na segunda-feira passada.
Pascoal Online, com informações da TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.