O Entre Rios Supermercados, em parceria com o Expresso Gás, lançou a campanha "Gás Solidário", na qual uma entidade beneficente de Raul Soares será beneficiada com uma doação referente a 1 real por gás vendido a cada dois meses.
A beneficiada deste bimestre foi a Apromai, que recebeu o valor de R$1.330,00!
Continue comprando seu gás nesses estabelecimentos e ajude as entidades de nossa cidade. Você não paga nada a mais por esta ação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.