MANHUAÇU (MG) - José Rafael Alves, 23 anos, é acusado de matar Wellington Almeida da Silva, 33 anos, numa lanchonete em Vilanova, na noite do domingo, 27, se apresentou nesta quinta-feira, 31. Ele foi até a delegacia de Manhuaçu acompanhado de seu advogado.
Mesmo após sair do flagrante, José Rafael foi preso, pois havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça de Manhuaçu.
A delegada Dra. Camila Muller explicou que no depoimento José Rafael alegou que foi ameaçado por Wellington. “Ele disse que vinha sendo ameaçado há alguns dias e que, no dia do crime, foi novamente alvo de ameaça. Disse que o Wellington chegou a mostrar uma arma para ele. Aqui, durante o depoimento, falou que conseguiu uma arma emprestada e matou a vítima com medo de ser morto”, contou.
A delegada ainda explicou que, na versão de José Rafael, Wellington vinha ameaçando-o por uma suposta agressão contra o pai dele. “Ele alegou que Wellington o acusava de ter agredido o pai dele e que iria mata-lo. Vamos apurar esse fato também”, destacou.
José Rafael foi ouvido e encaminhado para o presídio de Manhuaçu. Durante as buscas para o ingresso dele na carceragem, agentes penitenciários acharam uma porção de maconha num dos bolsos de sua roupa.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.