Policiais Militares de Rio Casca realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Cruzeiro, munidos dos competentes mandados de busca e apreensão.
Ao chegarem em uma das residências onde seria realizado a busca, um adolescente de 16 anos se encontrava no portão de entrada de sua residência em companhia de José Miguel Gonçalves, de 18 anos, residente na Rua Benjamim Vieira Coelho, o qual ao perceber a chegada dos militares, dispensou uma porção de maconha e tentou empreender fuga, sendo rapidamente contido e preso.
Ao serem iniciadas as buscas na residência, os policiais encontraram no chão de um dos quartos um prato contendo quatro tabletes de maconha que estavam sendo preparados para a venda e no local já havia vinte buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.
No decorrer das buscas foi localizado também no quarto do adolescente uma sacola plástica com quarenta e três pedras de crack.
Os militares localizaram, ainda, quatro cartuchos calibre 38, o que gerou suspeita de que no local haveria uma arma de fogo. Sendo assim, intensificaram as buscas e, no quintal da residência foi encontrado, enterrado a cerca de um metro do chão, um estojo escolar contendo um revólver calibre 38, de fabricação argentina.
O adolescente assumiu ser o proprietário de todo material ilícito encontrado em sua residência, chegando a afirmar que iria usar a arma para matar um desafeto seu.
Joel Miguel Gonçalves foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com adolescente que foi apreendido por ato infracional. Eles foram apresentados pela Polícia Militar à autoridade de Polícia Judiciária.
O Comandante da 118ª Companhia PM enfatizou que novas operações de combate ao tráfico de drogas serão realizadas em outros bairros da cidade, visando também a apreensão de armas de fogo, destacando ainda a importância da comunidade em contribuir com as ações de segurança pública através do repasse de denúncias anônimas, que poderão ser feitas através dos telefones 3871-1594 e 190, com o sigilo garantido da pessoas que passar as informações.
Com informações da PM de Rio Casca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.