Vermelho Novo (MG) - Em patrulhamento, nessa quarta-feira, 2, em Vermelho Novo, a PM abordou o veículo GM Corsa placa HMP-8234, de Governador Valadares (MG). Com o condutor P.V.S., 35 anos, lavrador, e o passageiro J.C. nada de ilícito foi encontrado. Ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor alegou ser inabilitado e não portava documento do veículo. Após consulta ao sistema informatizado, foi constado que ele não possuía CNH/PPD e o veículo está licenciado no ano de 2008.
Os militares Informaram ao condutor que o veículo seria removido para o pátio credenciado e seriam lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes. Nesse momento, o condutor dirigiu-se ao 3º Sgt. Robson, abriu a carteira e ofereceu 100 reais ao militar para que este liberasse o veículo. Imediatamente. O militar deu voz de prisão em flagrante a P.V.S. pelo crime de corrupção ativa.
O autor confirmou, na presença das testemunhas, que ofereceu R$100,00 para que os militares liberassem o veículo. Dessa forma, a cédula de R$100,00, usada na pratica do crime, foi apreendida, o veículo foi removido para o pátio credenciado, e foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Raul Soares, onde foi autuado em flagrante.
Com informações da Polícia Militar de Vermelho Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.