Manhuaçu (MG) - Maria da Silva Rodrigues, 81 anos, morreu num acidente na manhã dessa sexta-feira, 25, no km 45 da BR 262, próximo à Ponte do Evaristo, zona rural entre Manhuaçu e Realeza.
Segundo as informações, o veículo em que ela estava, um Pálio Weekend, saiu da pista e chocou-se contra um barranco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de Maria da Silva, que viajava no banco traseiro, estavam também no veículo, a motorista Marlene Vieira Amorim da Silva, 51 anos, e Maria Pacheco de Amorim, 74.
“Ainda não conseguimos precisar o que levou o veículo a sair da pista. Pelo que os familiares contaram, Marlene estaria levando a dona Maria da Silva, que residia em São Pedro do Avaí, para realizar uma consulta médica em Manhuaçu. Sabe-se apenas que no final da reta ela perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou-se contra um barranco. Ela e a outra passageira foram socorridas e encaminhadas à UPA Manhuaçu, pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o PRF Vasconcelos.
Familiares chegaram rapidamente no local e ficaram muito abalados com a situação.
Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, comandadas pelo Sargento Eduardo Dias, atenderam a ocorrência, o transito ficou lento no local e foi controlado pelos Policiais Rodoviários Federais, Carlos Alfredo e Vasconcelos.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.