Nesse domingo, 20, por volta das 21h, a equipe da PMRV foi acionada para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vitima que sofreu lesões leves, na MG-329, km 103, próximo a Rio Casca. Ao chegar ao local os veículos já haviam sido retirados para desobstrução do trânsito.
Segundo versão de Mauro José de Freitas Piobelo, 28, Agente Penitenciário em Itabira, condutor do veículo VW GOL, placa, LOU-1386, quando transitava no sentido Rio Casca a Ponte Nova, ao efetuar uma curva deparou com outro GOL, placa, GNM-0935, dirigido por Edivaldo Pio de Souza, 41 anos, realizando uma ultrapassagem em local proibido (na curva), momento em que desviou para o acostamento da mão de direção que trafegava, mas o Gol de Edivaldo o abalroou e, em seguida, perdeu o controle direcional, vindo a capotar, parando sobre a pista de rolamento.
Já o condutor Edivaldo Pio de Souza não soube explicar como o ocorreu o acidente. Recorda apenas que trafegava no sentido Rio Casca a Ponte Nova, quando perdeu o controle direcional e capotou.
Edivaldo Pio de Souza, que sofreu apenas escoriações, dispensou o atendimento médico e, Elaine Dueli Polesca, passageira, foi assistida no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Rio Casca, também com escoriações.
Durante a fiscalização dos veículos e conversa com o Edivaldo Pio de Souza, os PMs perceberam que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, pois apresentava os sinais notórios, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, fala confusa, porém se negou a fazer o teste de bafômetro.
Já Mauro José Freitas concordou em fazer o exame, que constatou o não uso de bebida alcoólica.
Diante do apresentado, os policias deram voz de prisão a Edivaldo Pio de Souza, por dirigir sob influencia de álcool.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.