segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Carro cai pela ribanceira e é consumido pelo fogo

carro_acidenteRealeza (MG) - Uma caminhonete foi totalmente consumida pelo fogo após cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu na manhã de sábado (14), no km 591 da BR-116, próximo a Realeza, distrito de Manhuaçu. Uma pessoa ficou levemente ferida.
 
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. O condutor do Fiat Strada, placa DPE-2455/Santo André/SP, perdeu o controle da direção fazendo com que o carro saísse da pista e descesse por uma ribanceira. Em seguida, um incêndio começou e o fogo tomou conta da caminhonete.

O motorista, que não teve seu nome revelado, foi socorrido pelos bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ele sofreu ferimentos considerados leves.
 
Manhuacu.com/ com informações dos bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.