quinta-feira, 23 de maio de 2013

Presidente da Câmara eleva o tom e rebate boatos levianos

Na reunião desta quarta-feira, 22, o Presidente da Câmara de Raul Soares, José Maria Peixoto elevou o tom e mais uma vez mostrou-se revoltado com os boatos levianos e maldosos criados com a clara intenção de prejudicar a Câmara Municipal e o bom relacionamento que está havendo entre o Legislativo e o Poder Executivo.

Segundo José Maria Peixoto, desta vez o boato que circulou na cidade dava conta de que os vereadores queriam retirar os atuais locatários dos pontos comerciais localizados na rodoviária local. O Presidente enfatizou que esse boato foi criado por um assessor do Executivo que, maldosamente foi até esses comércios, várias vezes ao dia, para plantar inverdades, ocasionando apreensão aos locatários, uma vez que eles têm compromissos assumidos de prestações, filhos na escola, aluguel de casa e outras despesas, e dependem desses espaços para se manterem.

Para o presidente, nem o Prefeito Célio Nesce deve ter ficado sabendo do ocorrido, uma vez que a intenção foi clara em colocar a Câmara contra o povo e contra o Executivo.

José Maria mostrou e leu o requerimento que foi criado pelo vereador Geraldo Mello e aprovado por unanimidade pelos vereadores, que apenas pede as cópias dos contratos, nome dos locatários e valor pago pelo de uso dos referidos cômodos comerciais em uso no terminal rodoviário de Raul Soares.

Disse, ainda, que está e estará ao lado do povo para votar e aprovar tudo que for de interesse da comunidade, estando ao lado do Executivo para fazer o melhor para Raul Soares mas, claro, sempre fazendo o papel fiscalizador do vereador.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.