sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Andarilhos são presos suspeitos de matar travesti em Realeza

Segundo informações, andarilhos queriam fazer um programa com o travesti. Eles teriam matado a vítima após uma discussão

Andarilhos são presos suspeitos de matar travesti em Realeza

Três andarilhos foram presos pela Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira, 26, acusados de assassinar o travesti Miguel Ângelo Basil, de 36 anos.

Os policiais registraram o homicídio atrás do Posto Barrigão, em Realeza distrito de Manhuaçu, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações, os três andarilhos queriam fazer um programa com o travesti. Eles teriam iniciado uma discussão, até que um deles teria atingido uma pedrada na cabeça da vítima. Não satisfeitos, os suspeitos ainda teriam levado Miguel até às margens de um rio, onde o afogaram até a morte. Depois de matarem o travesti, os acusados deixaram o corpo dentro d’água.

Testemunhas que presenciaram os fatos ligaram para a polícia, e rapidamente uma equipe compareceu ao local e iniciou as diligências com o objetivo de capturar os três suspeitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

A ocorrência também contou com a participação dos policiais rodoviários federais de Realeza. Os três andarilhos foram encaminhados à Delegacia de Manhuaçu. 

Pascoal Online, com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.