terça-feira, 3 de abril de 2012

HNSD recebe o Prêmio Top Quality

Ponte Nova (MG) - Na noite do dia 30 de março equipe do Hospital de Nossa Senhora das Dores/HNSD foi à Juiz de Fora/MG receber o Prêmio Top Quality Ouro, em cerimônia de gala da empresa MFC Consultoria. O troféu representa todo o trabalho realizado durante um ano após a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado nos conceitos do 5S.

O Projeto SGQ:5S tem a base fundamentada na Ação Dinâmica com técnicas e práticas especiais que geram credibilidade, melhoria das condições do ambiente de trabalho, incentivo à criatividade, exercício da administração participativa, respeito às pessoas e ao Meio Ambiente. O HNSD adotou a harmonia e a sistematização entre os processos físico e moral para o correto desenvolvimento, melhoria contínua e valorização dos talentos humanos. A mudança de atitude é para que haja o aumento da satisfação das pessoas envolvidas e a realização da missão empresarial e pessoal. O programa 5S, originado no Japão logo após a Segunda Guerra Mundial, é baseado em cinco conceitos básicos: seletividade, sistematização, sem sujeira, socialização e saúde.

Este prêmio é a consolidação do trabalho em equipe e da mudança de processos, atitudes e posturas, que irá proporcionar ao HNSD conquistar novos mercados, agregar parceiros, promover crescimento interno e proporcionar qualidade ao cliente e ao colaborador visando um objetivo maior que é a Acreditação Hospitalar e a certificação da qualidade ISO 9001.

Participaram da premiação o administrador Cristian Tassi, a gerente do setor de qualidade, Rosane Grijó, a enfermeira da Nefrologia, Fernanda Rocha, a enfermeira do CTI, Rosemere Barbosa Benício, a gerente de enfermagem Patrícia Trajano, a assessora de comunicação, Clarissa Guimarães, a secretária do bloco cirúrgico Haline Martins e a técnica em enfermagem, Elisandra Mendes Basílio.

Clarissa Guimarães
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.