Raul Soares mais uma vez de fora
Ao longo do ano de 2011, o Deputado Federal João Magalhães viabilizou recursos da ordem de quase 10 milhões de reais para oito municípios da região. O parlamentar conseguiu a liberação de recursos dos Ministérios das Cidades, Agricultura, Turismo, Saúde, Esportes e Educação. Os investimentos permitiram obras significativas a partir da parceria com os prefeitos da região.
O deputado federal João Magalhães apresentou emendas parlamentares individuais feitas ao Orçamento Geral da União e também viabilizou recursos através de programas federais. Nos últimos dias, João Magalhães esteve com prefeitos, secretários, assessores, vereadores e lideranças de várias cidades da região para levantar novas demandas e informar sobre as emendas incluídas no Orçamento deste ano.
Além dos recursos para a saúde, em especial hospitais da região, João Magalhães explica que apoia e incentiva a agricultura, a infraestrutura das cidades, o turismo e a educação, viabilizando importantes projetos nas áreas para os municípios.
Na visita à região, João Magalhães fez questão de se encontrar com prefeitos dos municípios que receberam por meio de emendas ao Orçamento Geral da União que foram liberadas no final do 2011. “Tenho uma presença constante nos municípios porque é aqui que as coisas acontecem. Estou próximo das lideranças, ouvindo desejos e reclamações, mas também contribuindo para a construção de uma política mais participativa”, declarou.
Foram liberadas verbas para São José do Mantimento, Conceição de Ipanema, Simonésia, Durandé, Santana do Manhuaçu, Rio Casca, Pingo D´água e Vermelho Novo. “Alguns receberam mais e outros menos, pois o Governo vai liberando a conta-gotas. O que ficou pendente vamos tentar atender neste semestre”, destacou o parlamentar que explicou que foram quase dez milhões liberados para os pequenos municípios. No Vale do Rio Doce, ainda foram destinados cerca de 25 milhões.
O deputado federal fez uma avaliação positiva de seus trabalhos na Câmara Federal. O parlamentar defende os interesses da região Leste de Minas e garantiu que o ano de 2011 foi bastante produtivo, viabilizando a liberação de recursos extra para auxiliar os prefeitos. “Estamos ajudando os municípios, sobretudo da região Leste de Minas, e tivemos uma atenção maior para a Saúde, que já tem recursos liberados em vários hospitais”, explicou o parlamentar.
Fonte: Portal Caparaó
É GENTE SE ESTA ELEIÇÃO NÃO CHEGAR DEPRESSA
ResponderExcluirTÔ COM MEDO DE NOSSA CIDADE DESERTO
SUMIR DO MAPA!!!!
É de nosso conhecimento o repasse de verba pro nosso Hospital,tomara q 2013 ele seja parceiro do nosso futuro Prefeito e honre o seu majoritárismo em Raul.
ResponderExcluirEle esteve aqui em abril de 2009 para anunciar esse repasse de verba. De lá pra cá esqueceu de Raul Soares. Ele teve uma boa votação aqui e deveria dar um pouco mais de atenção para esta cidade que se encontra completamente desamparada politicamente.
ExcluirEu acho que o nobre deputado está trabalhando onde a sardinha sobre pra ele.
ResponderExcluirquais as razões de não sair nenhuma destas verbas pra Raul Soares?
Falta de prestação de contas? ou apenas interesse político?
O que seria caríssimo Pascoal?
Uma ótima Páscoa pra você.
Gostaria de saber de gente entendida, quantos votos o deputado João Magalhães teve em Raul Soares.
ResponderExcluirGente, vamos parar de lero lero e conversa para boi dormir, tá provado e aprovado que não temos representação política. Pingo d´agua do tamanho de um ovo recebeu verbas, porque Raul soares não ? Meditem nisso e aprendem votar, essa é nossa única arma, porque se não é mais 08 anos de lágrimas.
ResponderExcluirespero que que a academia da saúde fique pronta logo.vai ser ótimo para nós de vermelho novo.
ResponderExcluirConcordo com anónimo 7:59 Pingo dagua, Vermelho Novo tá dando banho na gente,estamos sem representante político.
ResponderExcluirEm Vermelho novo a academia de saúde será na entrada da cidade perto da centenaria árvore ( Gameleira)...marco turistico de vermelho novo.
ResponderExcluirParabens ao Geraldo do Jonas e Comunidade Vermelhense
Não adianta também as obras ficarem prontas
ResponderExcluire não ter médicos e gente qualificada para
atenderem as pessoas!!
A saude melhorou e muito,aposto q vc queria estar la por isso q fala assim..
Excluircom certeza teremos profissionais e dos bons,viu? não se preocupe que aqui tem café no bule,meu querido das 11:07.
ResponderExcluirGente para que tanta confusão aqui também ganhou academia saúde só pergunta pelos políticos responsaveis o que fizeram dela.
ResponderExcluirAcho que até hoje não encontram lugar para coloca-la.
Tá perigoso esse material enferrujar e nunca ser usado.
ExcluirUai, gente, aqui ganhou academia de saude? Onde está? Nunca se ouviu falar nisso. Agora que o secretário de saude tá querendo ser prefeito, é capaz dela aparecer, né? Sr. secretário, o povo não é bobo não,pode ser enganado uma vez, pode ser comprado uma vez, mas sempre, não, chega de enrolação!,
ExcluirTem uma parte da academia da saúde lá no departamento de educação(mais específico: no 2ºpiso); Tá embaladinha lá...esperando as vésperas da eleição!
Excluir"...AMANHÃ MESMO QUE UNS NÃO QUEIRAM
ResponderExcluirSERÁ DE OUTROS QUE ESPERAM
VER O DIA RAIAR..."
A verdade é que vários deputados indicam verbas do orçamento para Raul Soares, mas o problema é que o Município está inadimplente com prestação de contas com o Ministério do turismo referente à prestação de contas do reveillon de 2008 e também não consegue certidão negativa do INSS e inscrito no CADIN. Assim é dificil.
ResponderExcluirO problema é que vocês não usam um vocabulário claro,
ResponderExcluiranônimo das 5:09,será que é pra gente não entender mesmo?
O QUE ESSE POLITICO ESQUECE DE DIZER, É QUE TODO ESSE DINHEIRO É PUBLICO, OU SEJA, DO POVO QUE PAGA PESADOS IMPOSTO. FAZER GRACINHA COM CHAPÉU ALHEIO É FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL.
ResponderExcluirTá certo, mas os outros nem isso estão fazendo...
ResponderExcluir