Dezesseis mil reais foram furtados de uma mulher em Rio Casca na tarde desta segunda, 13. Ela foi enganada no golpe do achadinho e teve a bolsa furtada por um dos golpistas.
A história é basicamente a mesma desse tipo de golpe. A mulher foi até o banco Bradesco e fez um saque. Depois que saiu da agência e caminhava na avenida José Piuzana encontrou um envelope pequeno da Caixa Econômica Federal. Ao pegar o papel, uma mulher surgiu dizendo que o documento era do patrão dela e que havia perdido pouco antes.
Na sequência do golpe, a desconhecida demonstrava muito grata e que era para a vítima acompanhá-la que seu patrão iria recompensá-la com o valor de cinquenta reais.
Quando chegaram em frente a uma escola, a golpista disse que era para aguardá-la e iria chamar o patrão. Foi neste momento que chegou o segundo golpista. O homem de cor negra, cabeça raspada, trajando camisa azul de manga comprida e calça social de cor cinza, aparentando 40 a 45 anos, arrancou a bolsa de couro que carregava e saiu correndo. Ela gritou por socorro, mas não adiantou.
O casal de golpistas conseguiu fugir. Na bolsa, estavam quatro cheques devolvidos pelo banco no valor total de 38.200 reais, além de 16.246 reais em dinheiro e documentos de um Gol.
Foi feito rastreamento, porém os bandidos não foram encontrados.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.