Um passeio terminou em tragédia para uma família do Bairro Anápolis, em Caratinga, na segunda-feira, 20. A estudante Marina Borel Ferreira, que morava com a família na Rua Quintino Bocaiúva, no Anápolis, estava com amigos e familiares tomando banho em uma cachoeira, no córrego da Volta Fria, em Bicuíba, zona rural de Raul Soares.
Tudo ia bem, mas a estudante veio a cair nas águas do Rio Matipó, morrendo afogada. Não se sabe o que provocou a queda de Marina nas águas do rio. Ela foi retirada ainda com vida por pescadores e levada a atendimento médico, porém não resistiu e morreu. Um médico que fez o atendimento dispensou o serviço da perícia, conforme a ocorrência da Polícia Militar e liberou o corpo para sepultamento.
Familiares da estudante, ainda abalados com a tragédia, não quiseram conversar com a reportagem do DIÁRIO, ontem, quando foram procurados.
Fonte: Diário de Caratinga
Por sorte foi só ela,é que o meu colega enfermeiro Henrique que estava próximo a localidade,salvou o garato que não sabia nadar,ele tentou salvar a prima e estava se afogando.
ResponderExcluirZezé Reis
sou tio da menina e nao copreendi ate agora o q aconteçeu
ResponderExcluirnos perdemos um grande pedaço de nos, esta um vazio muiiiiiiito grande em nosso peito mais contamos com o apoio de nossos amigos e de Deus
ResponderExcluirmarina saudades meu amoooooooooor
ResponderExcluir