A PM de Teixeiras ao chegar ao sítio Vista Alegre, distante da cidade 5 K, deparou com uma cena estarrecedora. Na sala havia o corpo de uma adolescente de 17 anos, Danielly Arruda. No quarto o corpo de mais três crianças, Kauê Lima arruda, 5 anos, Kauene Vitória, 6 anos e Kauã Lima Arruda, 7 anos, todos mortos com pancadas na cabeça. Provavelmente de um machado e um chuço sujo de sangue encontrado no local.
O autor da chacina, Arlindo de Arruda, também foi encontrado morto na cidade de Pedra do Anta, onde se enforcou em uma árvore.
A mãe das crianças, Zuleide Souza Lima, se encontra na capital paulista, onde morava coma as crianças.
O motivo do crime brutal, a polícia ainda investiga. Sabe-se que o casal estava em processo de separação e numa disputa pela guarda dos filhos.
Zuleide foi avisada e até à noite de ontem não havia chegado na cidade.
Os corpos foram conduzidos ao IML da cidade de Ubá, onde a pericia realizou a autópsia.
Moradores da cidade e da localidade próxima de onde o crime ocorreu estão chocados com tamanha brutalidade.
A reportagem do Unidade Notícias esteve no local e conversou com o rapaz que estava namorando a garota Danielly. “Cheguei aqui e estranhei o silêncio. A porta estava aberta, quando entrei ela já estava morta, toda ensanguentada. Fui ao quarto vi os três deitado e mortos também. Sai correndo e, com os vizinhos. chamamos a polícia”, disse o rapaz que pediu para não ser identificado.
Segundo relatos, que a perícia vai esclarecer, um dos garotos foi morto no terreiro onde tem muito sangue, e um pé de chinelo do lado. Depois de morto ele foi arrastado para o quarto.
Trabalharam na ocorrência os PMs Sargento Medina, Cabo Magalhães, Soldado Marques, Tenente Leonardo, Major Almir, Tenente Souza e o Soldado da Silva.
Fonte: Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.